Médio da Alemanha acredita que estará a cem por cento no Mundial do Brasil, por considerar que a recuperação à operação ao joelho direito tem corrido bem.
Corpo do artigo
O médio alemão Sami Khedira está plenamente convencido que poderá defrontar Portugal no dia 16 de junho, na jornada inaugural do grupo G.
"Estou recuperado. Há ainda pequenas coisas que tenho que trabalhar, mas tenho que ir passo a passo. O objetivo era o Campeonato do Mundo, felizmente a recuperação correu bem e de forma perfeita. Por isso, penso que estarei a cem por cento para o primeiro jogo", assumiu Khedira que foi operado em novembro a uma rotura dos ligamentos do joelho direito, sofrida no particular contra a Itália. Por isso, o médio só pôde alinhar nos últimos três jogos da época do Real Madrid: dois nas últimas jornadas da liga espanhola; na final da Liga dos Campeões.
Integrado no estágio que a Alemanha está a realizar em Itália, Khedira mostra-se ainda esperançado na plena recuperação do guarda-redes Neuer, que tenta debelar uma lesão no ombro direito.