Esta época, o avançado soma apenas três golos em 17 jogos com o emblema francês
Corpo do artigo
Luis Enrique falou sobre a incerteza de Gonçalo Ramos poder ou não ser opção para o encontro com o Borussia Dortmund, na quarta-feira, em jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O técnico, em conferência de Imprensa, adiantou que o avançado está a contas com uma gripe e por isso não participou na sessão de treino: "Gonçalo Ramos não treinou esta terça-feira por causa de uma pequena gripe contraída na noite passada. Veremos o que faremos com ele em função da evolução. Durante o último jogo, com a ausência de Ousmane Dembélé, outros jogadores jogaram no seu lugar e estou feliz com o desempenho desses jogadores", explicou o técnico do PSG, que também não terá à disposição o francês Dembélé por acumulação de amarelos.
Gonçalo Ramos, antigo avançado do Benfica, leva três golos em 17 jogos disputados esta temporada.
Este duelo é crucial para os parisienses, que dependem da vitória para garantir o apuramento aos oitavos-de-final, sem ter de aguardar pelo resultado do encontro entre o Newcastle e o Milan. Já os alemães procuram o triunfo para manterem o primeiro lugar do Grupo F.