Maurizio Sarri, treinador da Lázio, revelou uma troca de palavras que teve com José Mourinho antes do apito inicial do dérbi da capital italiana, que terminou empatado a zero.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho e com Rui Patrício a titular, empatou no sábado sem golos em casa da Lázio, num dérbi relativo à 12.ª jornada da Serie A que foi antecipado por um bate-boca entre o técnico português e o homólogo adversário, Maurizio Sarri.
Nos dias anteriores ao encontro, os dois treinadores, que já se conhecem desde os tempos em que orientavam o Manchester United e o Chelsea, foram mandando "bicadas” um ao outro, sendo que Sarri, após o apito final, revelou mais uma troca de “mimos” que teve com Mourinho.
“Já nos tínhamos cruzado antes do jogo. Eu disse-lhe: ‘És um chato do caraças’ e ele respondeu: ‘Neste caso, tu também és’. Eu não gosto de lidar com o Mourinho que fala na imprensa, mas ele enquanto pessoa é excelente”, comentou, aos microfones da DAZN.
Com o empate, a Roma segue na sétima posição do campeonato italiano, com 18 pontos, estando a três dos lugares de qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Já a Lázio é décima classificada, com 17.