José Pékerman, selecionador da Colômbia, chamou o médio do River Plate para ocupar o lugar de Aldo Ramírez, que se lesionou com gravidade
Corpo do artigo
Carbonero foi escolhido por José Pékerman, selecionador da Colômbia, para ocupar o lugar de Aldo Ramírez, médio que se lesionou com gravidade num treino.
Aldo Ramírez, médio-ala colombiano que jogava no Morelia, do México, e mudou para o Atlas do México, não estará em condições físicas de participar no Campeonato do Mundo, no qual a seleção colombiana defrontará na 1ª fase (Grupo C) a Grécia de Fernando Santos, a Costa do Marfim e o Japão.
O jogador colombiano de 33 anos e que tem 29 internacionalizações junta-se assim a Falcao, Valencia e Perea na lista de ausentes, por lesão, da seleção colombiana.
O selecionador da Colômbia, o argentino José Pékerman, chamou Carlos Carbonero para o lugar de Aldo Ramírez.
O médio de 23 anos do River Plate, da Argentina, tem apenas uma internacionalização e não fazia parte da lista provisória de 30 jogadores entregue inicialmente à FIFA.
No clube argentino, ao qual chegou esta época depois de representar Arsenal de Sarandí, Estudiantes, também da Argentina, e os clubes colombianos Once Caldas, Atlético Huila e Academia FC, Carbonero marcou sete golos em 38 jogos.