Central neerlandês acelera recuperação a uma entorse num tornozelo e esteve em Alcochete. Gabinete clínico acompanhou trabalho do jogador
Corpo do artigo
St. Juste pisou o relvado em Alcochete. O central neerlandês publicou uma fotografia acompanhado de vários atletas do Sporting, entre os quais Franco Israel, Afonso Moreira, Francisco Canário e Diogo Abreu, dando conta de ter voltado aos relvados. O trabalho, sabe O JOGO, foi feito de forma condicionada. O gabinete clínico fez-se representar para avaliar a recuperação do jogador, empenhado em perceber se a movimentação do jogador se faz sem dores. St. Juste tem estado afastado devido a entorse no tornozelo esquerdo desde o problema contraído com o Gil Vicente, de 4 de dezembro.
Apenas com oito jogos realizados, o central de 27 anos procura voltar aos melhores momentos, somando sete lesões pelo Sporting desde que assinou em 2022 pelos leões. “Nenhum obstáculo consegue quebrar o meu espírito”, pronunciou-se ontem no Instagram ao final da noite, comemorando ainda a vitória do Sporting em Chaves e também mostrando estar a acompanhar o amigo Diomande na CAN pela Costa do Marfim.