Médio Iván Jaime reintegrado sem limitações nos treinos do FC Porto
Corpo do artigo
Iván Jaime regressou sem limitações aos treinos do FC Porto, após ter encarado uma paragem superior a um mês, devido a uma tendinite no adutor direito.
O FC Porto atualizou o boletim clínico e deram o médio espanhol como apto para ser integrado nas opções do técnico Sérgio Conceição para a receção ao Montalegre, da Série A do Campeonato de Portugal, quarto escalão nacional, na sexta-feira, da quarta ronda da Taça de Portugal.
Iván Jaime deixou de figurar ao lado de Samuel Portugal, Pepe, Iván Marcano, Wendell, Zaidu e Gabriel Veron no elenco de lesionados do FC Porto, que voltou a integrar João Mendes, habitual titular da equipa B, da II Liga, na derradeira sessão antes do encontro.
Já Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19), Jorge Sánchez (México), Pepê (Brasil) e Stephen Eustáquio (Canadá) regressaram dos compromissos das respetivas seleções nacionais.
O FC Porto mede forças com o Montalegre na sexta-feira, a partir das 20h45, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo da quarta eliminatória da 84.ª edição da Taça de Portugal, com arbitragem de Hélder Carvalho, da associação de Santarém.