Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez a antevisão ao jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao Braga. A partida está agendada para as 19h45 de terça-feira e joga-se em Leiria.
Corpo do artigo
O que preferia? Perder Gyokeres neste mercado ou mantê-lo até ao fim da época, mas vender por um valor mais baixo? "Há hipótese de ele ficar além desta primeira época, tenho essa esperança. Não se pode gastar metade do dinheiro que se receba, é normal. É preciso um estudo dos jogadores. Os jogadores mais importantes não podem sair neste momento."
Franco Israel e Trincão no onze? "Vão ser os dois titulares. O impacto que têm tido é este. Está dada a resposta."
Formato da Taça da Liga: "Dou muito peso, ganhei várias como jogador, teve grande significado ganhá-la pelo Braga, foi um momento decisivo. Ganhámos confiança para desenvolver o nosso trabalho. Concordo com a fase de grupos, mas está um pouco feita para as melhores equipas passarem, mas há oportunidade de todas as equipas competirem e dá mais valor à prova com todos os profissionais. Há uma ou outra surpresa, estou satisfeito com o formato e dou valor à prova. Um título é um título e uma hipótese para o Sporting voltar aos títulos."