Jorge Costa ao JN: "Se sinto que o FC Porto necessita de mudança? Acho que precisa de coisas diferentes"
Jorge Costa, antigo jogador e capitão do FC Porto e atual treinador do Aves SAD, deu uma entrevista ao JN
Corpo do artigo
Jorge Costa, antigo jogador e capitão do FC Porto, defende a ideia de que clube azul e branco chegou a um ponto em que necessita de outra caminho.
Numa entrevista ao Jornal de Notícias, que pode ler aqui na íntegra, o atual treinador do Aves SAD é questionado sobre o assumido apoio a André Villas-Boas, que na terceira semana deste janeiro oficializará a candidatura às eleições de abril. Sentiu necessidade de o fazer ou acredita que o clube precisa mesmo de uma mudança, pergunta o JN?
"Lá está. Não senti necessidade e não o faria por isso. Há uma coisa que é clara como água. Jorge Nuno Pinto da Costa foi, é e será a minha grande referência e a de todos os portistas, como presidente. Será o presidente dos presidentes. É inquestionável", refere.
"Agora, a pergunta, não vou fugir a ela... se sinto que o clube necessita de mudança? Acho que precisa de coisas diferentes", conclui.
Na mesma entrevista, Jorge Costa deixa claro que nunca aceitaria trabalhar no Benfica ou Sporting: ""Acho que é uma questão de, sei lá, eu nem sei qual é o adjetivo que deva usar. Mas está completamente fora de questão"