Revolta do treinador dos leões pela fuga de dois reforços praticamente garantidos ganhou ainda maior proporção pela presença de Sancho Freitas, assessor da SAD verde e branca, na Invicta
Corpo do artigo
Como era de esperar, a confirmação das contratações de Marega e José Sá pelo FC Porto caiu como uma bomba em Alvalade, com especial impacto em Jorge Jesus. Quando estava iminente a transferência da dupla para Alvalade, face ao entendimento estabelecido entre o Sporting e o Marítimo, o técnico dos leões acabou por ser surpreendido com a notícia da transferência do guardião e do avançado para o Dragão e não disfarçou a sua fúria junto dos responsáveis da SAD. A revolta de Jorge Jesus por perder dois reforços praticamente assegurados acabou, sabe O JOGO, empolada por estes terem sido desviados nas barbas de Sancho Freitas, assessor da SAD do Sporting que anteontem estava na cidade do Porto a tentar acertar os últimos detalhes relativos às transferências de Marega e José Sá.
Bastante frustrado por não poder contar com a entrada de duas peças que lhe permitiriam ter mais opções na luta pelo título, o treinador verde e branco ainda viu um dos concorrentes diretos sair reforçado e, sabe O JOGO, não resistiu a desabafar no seu círculo íntimo que a pior coisa que lhe pode acontecer é ver "fugir reforços rumo aos rivais". No entanto, a verdade é que este caso está longe de ser inédito: só esta temporada, o técnico viu a SAD do Sporting falhar a contratação de Danilo Pereira, que também trocou o Marítimo pelo FC Porto, além de ter assistido aos desvios de Marçal, Cervi e Mitroglou para o rival Benfica.