Rodrygo, jovem brasileiro já assegurado pelo Real Madrid, vai poder jogar mais uma partida pelo Santos antes de rumar a Espanha.
Corpo do artigo
A madrugada de domingo não foi fácil, jovem pérola do futebol brasileiro que vai rumar ao Real Madrid já em junho.
O avançado de 18 anos foi convocado pela seleção de sub-23 canarinha para disputar o Torneio de Toulon e, sabendo que partirá em breve para Espanha, ficou destroçado com a possibilidade de não voltar a disputar um jogo com a camisola do Santos. No entanto, Rodrygo soube no domingo da existência de um acordo entre o clube e a Confederação Brasileira de Futebol para que volte a jogar pelo "Peixe" a 12 de junho, podendo, então, despedir-se propriamente dos adeptos paulistas.
"O acordo saiu na manhã de domingo. Até lá passei muito mal a noite. Vomitei, com uma grande inflamação na garganta. Creio que era ansiedade para saber se continuava no Santos ou não, mas, graças a Deus, tudo correu bem", confessou Rodrygo. "Queria ficar aqui, foi uma decisão que tomei, em conjunto com o meu padrinho e a minha família. Quero aproveitar o tempo que me resta no Santos", rematou.