Villas-Boas tem futuro praticamente resolvido e franceses já adiantam valores
O treinador português deve mesmo rumar a França, dando seguimento às declarações que prestou recentemente.
Corpo do artigo
O futuro de André Villas-Boas deve mesmo passar pelo Marselha. Segundo O JOGO apurou, estão já a decorrer negociações entre as duas partes, com o clube francês a querer resolver a sucessão de Rudi Garcia o mais rápido possível.
Esta não é a primeira vez que o Marselha centra as atenções em Villas-Boas. Na sexta-feira, o técnico revelou ter mantido contactos com o clube em 2013, antes de rumar ao Zenit e também se mostrou recetivo a uma nova abordagem. "É um dos maiores clubes da Europa, com muito prestígio, porque já foi campeão europeu. É algo que, obviamente, pode interessar-me", afirmou Villas-Boas, à margem de um congresso de treinadores em Bilbau.
Neste mesmo evento, o antigo técnico do FC Porto garantiu manter boas relações com Andoni Zubizarreta, o diretor desportivo dos marselheses. E para este responsável, Villas-Boas é o preferido para orientar o quinto classificado da última Ligue 1.
A revista France Football adianta mesmo que a duração do contrato do português com o Marselha será de dois anos e deverá render um salário de 600 mil euros mensais para o técnico.
10945950
Villas-Boas está sem clube desde novembro de 2017, quando saiu do Shanghai SIPG.
10942573