Clube quer fazer remodelação profunda no plantel à disposição de Zinedine Zidane.
Corpo do artigo
Depois de uma época muito abaixo das expectativas, o Real Madrid já prepara a remodelação a pensar em 2019/20 e, de acordo com a Marca, há alterações profundas em marcha que envolvem contratações milionárias e saídas, muitas saídas.
Éder Militão e Rodrygo são reforços já assegurados e despesa "merengue" cifra-se, por agora, nos 95 milhões de euros: 50 pelo defesa que chega do FC Porto e 45 pelo jovem prodígio brasileiro. Em agenda, diz o jornal espanhol, estão pelo menos mais três contratações: Hazard, por valores entre os 100 e os 110 milhões, Jovic, por 70, e Ferlando Mendy - lateral do Lyon - por 40.
Isto sem contar com uma eventual "contratação estrela", com a imprensa internacional a apontar com insistência os nomes de Neymar e Mbappé ao Santiago Bernabéu. Pogba, por sua vez, também não está esquecido.
Contudo, os gastos milionários terão de ser compensados e, para esse efeito, o Real Madrid elaborou uma extensa lista de jogadores transferíveis, com nomes de relevo: Keylor Navas, Isco, Bale De Tomás (apontado ao Benfica) e James Rodríguez (cedido ao Bayern) são apenas alguns deles, com o Real a estabelecer uma meta clara: faturar 300 milhões de euros em vendas.
10942573