Eintracht quer envolver avançado do Real Madrid no negócio de Jovic

Eintracht quer envolver avançado do Real Madrid no negócio de Jovic

Barcelona e Real Madrid disputam o avançado que passou sem glória pelo Benfica e que desponta na Alemanha, mas os merengues têm uma moeda de troca que pode desequilibrar a balança: o jovem avançado Pedro Ruiz, goleador dos juniores. Benfica receberá 30% da transferência

O futuro de Luka Jovic está cada vez mais próximo do Real Madrid, depois de ter sido apontado com insistência ao rival Barcelona. Segundo o jornal espanhol AS, o Eintracht Frankfurt, que há dias acionou a opção de compra de seis milhões de euros que vigorava no empréstimo do Benfica, pretende o merengue Pedro Ruiz, o que pode facilitar a ida do sérvio para o clube da capital.

O emblema alemão pagou às águias os citados seis milhões de euros para comprar o passe de Jovic, mas a verba pode chegar ainda aos 10 milhões mediante objetivos por cumprir. Por cima desse encaixe, as águias aguardam ainda pelos 30% de mais-valia a que têm direito de uma transferência futura, sendo que a Imprensa internacional aponta para uma saída do Eintracht por cerca de 60 milhões, que dá um extra de 16,2 M€.

Num eventual negócio entre os alemães e o Real Madrid pode ser envolvido Pedro Ruiz, avançado de 19 anos dos juniores, que leva 21 golos esta época e é apelidado de "Ibrahimovic de La Fábrica". Como o Real Madrid não se desprenderá facilmente de uma jóia da cantera, o objetivo será um empréstimo ou uma compra de Pedro Ruiz, com os merengues a ficarem com direito de recompra, como habitualmente fazem.