Árbitro assistente espanhol diz que desceu de categoria devido a fotos com jogadores
Um árbitro assistente em Espanha acusou o Comité Técnico de Árbitros de o ter descido à Segunda Divisão por ter aparecido nas redes sociais com jogadores.
Corpo do artigo
César Noval criticou o Comité Técnico de Árbitros (CTA), depois de conhecer a sua descida à Segunda divisão espanhola .O árbitro assistente esteve na Primeira Divisão nas últimas quatro temporadas e fez um vídeo a acusar duramente a CTA, onde considerou que a sua descisa se deveu a motivos extradesportivos.
"A minha descida como arbitro assistente da Primeira para a Segunda Divisão foi uma decisão surpreendente, uma vez que a nível desportivo a temporada, não tendo sido especialmente positiva, também não foi negativa. Entendo que a decisão obedece a outras considerações, como o meu aparecimento nas redes sociais com jogadores da Primeira Divisão, durante o meu período de férias, partilhando momentos, assim como a minha relação com alguns meios de comunicação", comentou.
1297846031078563842
César Noval já tinha sido notícia em Espanha quando descartou continuar a arbitrar esta temporada, depois da paragem devido à pandemia, para "preservar a saúde" dos seus colegas da atividade futebolística e também dos seus pacientes, uma vez que o árbitro também é cirurgião plástico.