Imprensa espanhola revela o que o treinador espanhol disse aos jogadores no treino deste domingo. Cancelo terá chorado com as palavras do técnico.
Corpo do artigo
Xavi Hernández assumiu ontem, em conferência de imprensa após a derrota (5-3) com o Villarreal, que vai deixar o Barcelona no final da temporada. Na manhã deste domingo, antes do treino, conversou com os jogadores para explicar a decisão e, de acordo com a imprensa espanhola, alguns jogadores ficaram com lágrimas nos olhos, emocionados com o discurso do treinador.
Foram os casos de João Cancelo, Gavi e Koundé, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo.
O jornal AS revela algumas palavras ditas por Xavi aos atletas. "Lamento que o tenham sabido desta maneira, mas era algo que tinha dentro de mim há algum tempo e não podia esperar mais. Acredito sinceramente que é o melhor para todos: para mim, porque me liberto de um peso, e para vós, porque podem passar a jogar sem tanta pressão", afirmou, agradecendo o "esforço e compromisso dos jogadores. "Acredito que podemos dar um murro na mesa e surpreender aqueles que já nos dão como mortos", vincou.