Treinador do Real Madrid garante que o avançado francês não está ansioso por ganhar a sua primeira Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Xabi Alonso anteviu esta segunda-feira a estreia do Real Madrid na fase de liga da Liga dos Campeões, terça-feira (20h00), no Bernabéu, diante do Marselha.
Em conferência de imprensa, o técnico espanhol salientou a motivação do recordista de títulos da Champions, pretendendo arrancar esta edição com o pé direito frente aos franceses.
“Enfrentamos (este jogo) com a ilusão máxima que implica jogar a Liga dos Campeões com o Real Madrid. Para esta equipa é especial e jogar no Bernabéu, com a história que tem, é ainda mais excitante. O pessoal está com vontade de dar passos, de continuar a crescer e de jogar contra um adversário exigente e de alto nível. Esperamos começar bem”, apontou.
Alonso garantiu ainda que Kylian Mbappé não está ansioso por vencer a sua primeira Champions: “Ansioso, não. É um dos objetivos do clube e oxalá que seja mais cedo do que tarde. Kylian faz parte do caminho e hoje falámos do que está mais próximo, não de maio”, vincou, distanciando-se do mês em que disputa a final da prova.