O West Ham continua isolado no quinto lugar, com 58 pontos, a três do quarto, ocupado pelo Chelsea
Corpo do artigo
O West Ham venceu em Burnley por 2-1 e não desiste de lutar por um lugar na Champions, sendo quinto classificado, a três pontos do objetivo, à 34.ª jornada da Liga inglesa.
O avançado neozelandês Chris Wood colocou os anfitriões na frente, aos 19 minutos, de penálti, porém o West Ham reagiu ainda na primeira meia hora, com dois golos do jamaicano Michail Antonio, aos 21 e 29.
Com este resultado, o West Ham continua isolado no quinto lugar, com 58 pontos, a três do quarto, ocupado pelo Chelsea, com quem perdeu, em casa, na jornada anterior, e com mais dois do que o Tottenham, sexto.
O Burnley é 16.º com 36 pontos, nove acima da "linha de água".
No outro jogo do dia, o Wolverhampton empatou 1-1 em casa do West Bromwich, com golo do português Fábio Silva, numa carambola a meias com um rival que resultou num chapéu perfeito.
O Wolverhampton é 12.º com 42 pontos, enquanto o West Bromwich é 19.º e penúltimo com 26, a 10 pontos do lugar que vale a manutenção.
O treinador Nuno Espírito Santo apostou em cinco portugueses no onze - Rui Patrício, Nelson Semedo, Ruben Neves, Vítor Ferreira e Fábio Silva -, entrando ainda Daniel Podence, aos 71, numa equipa privada dos lesionados João Moutinho e Pedro Neto.
A Premier League é comandada pelo Manchester City, com 80 pontos, mais 13 do que o Manchester United, que tem um jogo a menos, e mais 17 do que o Leicester, terceiro.
O campeão Liverpool é somente sétimo, com 54 pontos e menos um desafio.