O Sevilha mantém o quarto posto, com 70 pontos, contra os 74 de Barcelona e Real Madrid, terceiro e segundo classificados, respetivamente, e 76 do líder isolado Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
O Sevilha despediu-se da corrida ao título espanhol, ao perder em casa com o Athletic Bilbau por 1-0, culpa de um golo apontado aos 90 minutos, no encerramento da 34.ª jornada.
A equipa treinada por Julen Lopetegui esteve quase sempre por cima do encontro e mais perto de desfazer o nulo, mas os bascos apresentaram-se coesos defensivamente e deram continuidade ao bom momento no campeonato - oito jogos sem derrotas.
O único golo da partida surgiu num contra-ataque conduzido por Oihan Sancet, que assistiu Iñaki Williams, que bateu Bono e interrompeu uma série de oito encontros consecutivos sem perder e cinco triunfos do emblema andaluz.
O Sevilha mantém o quarto posto, com 70 pontos, contra os 74 de Barcelona e Real Madrid, terceiro e segundo classificados, respetivamente, e 76 do líder isolado Atlético de Madrid. O Athletic é agora nono, com 45, os mesmos do Granada.