Treinador português do Wolverhampton foi expulso num jogo contra o Brighton por ter pontapeado uma bola, numa demonstração de frustração. Mais tarde pediu desculpa e, apesar de escapar a uma suspensão, não se safou de uma multa com o dobro do valor previsto para "casos normais" deste tipo
Corpo do artigo
Leia também "Telefonemas por Zabiri? Poucos. É do nível de Ugarte, Pedro Gonçalves..."
Vítor Pereira conheceu esta sexta-feira o castigo determinado por uma comissão independente da Associação Inglesa de Futebol (FA) após ter sido expulso por pontapear uma bola de reserva, numa demonstração de frustração, durante o jogo de 5 de outubro entre o Wolverhampton e o Brighton (1-1), na Premier League.
De acordo com a BBC, o treinador português, que pediu mais tarde desculpa por esse comportamento, não foi sancionado com uma suspensão de jogos, mas não escapou a uma pesada multa de 15 mil libras, equivalentes a mais de 17 mil euros, sendo quase o dobro do valor previsto para "casos normais" deste tipo.
Vítor Pereira estará assim livre para orientar os Wolves a partir do banco no jogo de domingo (14h00) com o Burnley, em casa, numa altura em que a sua equipa vive um momento delicado, sendo a última classificada da Premier League, com apenas dois pontos em oito jornadas. Já os "clarets" surgem logo acima da zona de descida, com sete.

