Bruno Fernandes revela pormenores da proposta da Arábia Saudita: "3,2 milhões por mês..."
Internacional português falou aos órgãos de comunicação ingleses no âmbito dos 300 jogos realizados pelo Manchester United
Corpo do artigo
Bruno Fernandes, internacional português, falou aos órgãos de comunicação ingleses no âmbito dos 300 jogos realizados pelo Manchester United. Entre vários temas, o jogador de 31 anos abordou a proposta que teve em mãos da Arábia Saudita.
"O Al Hilal podia oferecer 80 a 100 milhões de libras. Depois falei com o treinador. Disse-lhe: 'Esta é a proposta que tenho. Tenho de pensar, se o clube disser que quer vender-me para reforçar o plantel, eu entendo'. Mas não foi o caso. O clube sempre me disse que queria reforçar a equipa. O treinador disse-me: 'Queremos mais jogadores para te ajudar e tornarmo-nos uma equipa melhor, por isso não queremos que saias'", afirmou.
Citado pelo espanhol "AS", Bruno Fernandes detalhou os valores da oferta. "Umas 700 mil libras por semana, o que significa uns 800 mil euros semanais, uns 3,2 milhões por mês", disse, revelando de seguida que foi a mulher a levá-lo decidir-se pela permanência em Manchester: "Perguntou-me se já tinha conseguido tudo o que sonhava no United. Sabe que não. Não sei se o vou conseguir, mas aspiro a ganhar a Premier League ou a Champions".
Bruno Fernandes também falou com Cristiano Ronaldo sobre a Arábia Saudita. "Falei com ele sobre a situação, sobre a Arábia e tudo o resto. Não vou dizer o que ele me disse, mas conversámos sobre isso. O Cristiano deu a sua opinião sobre o que eu devia fazer. Com toda a experiência que tem, era importante para mim ouvir o que ele pensava, mas, obviamente, a decisão caberia sempre a mim e ao clube", afirmou.

