Bruno Fernandes não pensa num regresso, mas garante: "Colocaria o Sporting à frente de todos"
Internacional português falou aos órgãos de comunicação ingleses no âmbito dos 300 jogos realizados pelo Manchester United
Corpo do artigo
Bruno Fernandes, internacional português, falou aos órgãos de comunicação ingleses no âmbito dos 300 jogos realizados pelo Manchester United. Entre vários temas, o jogador de 31 anos revelou que não pensa num regresso a Portugal, mas que, a acontecer, seria sempre para o Sporting.
"Tenho uma grande ligação aos adeptos do Manchester United, ao clube e também ao país. A minha família está bem adaptada. Temos saudades de casa, mas o meu objetivo não é voltar a jogar em Portugal. Mas se tivesse a oportunidade de jogar novamente em Portugal, colocaria sempre o Sporting à frente de todos", afirmou.
"O dinheiro é importante para toda a gente, mas não estou numa posição em que precise de contá-lo ou de me preocupar com o futuro, se fizer as coisas bem. Eu e a minha família não somos pessoas que gastam muito dinheiro. Gostamos de algum conforto e luxo, mas temos plena noção do futuro que queremos dar aos nossos filhos e de como queremos que cresçam. Viemos de famílias humildes, nunca nos faltou comida, mas sabemos o que é a dificuldade. Quando terminar a carreira, só quero uma vida tranquila em casa, ir ao café com o meu pai, de vez em quando", concluiu.

