Vinícius Jr: "Bola de Ouro? Quem não votou em mim, não vai mudar o que penso"
Extremo brasileiro do Real Madrid venceu a Taça Intercontinental na mesma semana em que foi eleito o melhor futebolista do mundo em 2024 pela FIFA, isto depois de ter ficado em segundo lugar na corrida à Bola de Ouro, que "perdeu" para Rodri
Corpo do artigo
Depois de ter conquistado a Taça Intercontinental pelo Real Madrid na mesma semana em que foi eleito o melhor futebolista do mundo em 2024 pela FIFA, vencendo o prémio The Best, Vinícius Júnior mostrou-se muito feliz na sala de imprensa do estádio Lusail, no Catar.
Após a vitória na final sobre os mexicanos do Pachuca (3-0), que finalizou marcando de penálti (84’), já depois dos golos de Kylian Mbappé (37’, que assistiu) e Rodrygo (53’), o extremo brasileiro reagiu ao facto de ter “perdido” a corrida à Bola de Ouro para Rodri, ficando em segundo lugar.
“O Real Madrid é a melhor equipa do mundo. Os meus companheiros ajudam-me e estou aqui para jogar por eles, dar tudo e defender a camisola mais importante do mundo. Vivo os dias muito tranquilo, sempre trabalhei muito e esforcei-me. As pessoas que não votaram por mim não vão mudar aquilo que penso e o que dizem os meus colegas todos os dias”, vincou.
“Queremos sempre ganhar tudo e fomos coroados como o melhor clube do mundo. Oxalá possamos continuar assim por muito tempo e dar títulos a este clube. Creio que estamos a marcar uma época e a equipa está a fazer o que a história pede. Não há muitos jogadores que possam vestir esta camisola, somos escolhidos”, acrescentou.