Tony Adams é o novo treinador do Granada e, na apresentação, deixou a declaração de intenções
Corpo do artigo
Face aos maus resultados e uma iminente situação de descida, o Granada trocou de treinador pela terceira vez esta temporada, despedindo Lucas Alcaraz e elegendo Tony Adams, até agora diretor desportivo, para sucessor.
O britânico foi apresentado esta terça-feira. "Venho para dar um pontapé no cu dos jogadores e ganhar os próximos sete jogos", atirou, explicando que "a fórmula para o sucesso é treinar, treinar, treinar para se fazer uma equipa mais dura. Amanhã há dupla sessão de treino".
A equipa da Anadaluzia está sete pontos abaixo da linha de água, mas Adams assegurou que vai lutar até ao fim pelo objetivo. "Estamos a preparar o cenário da I Divisão e da II, mas agora só pensamos nos próximos sete jogos", completou.
O novo técnico acrescentou ainda que em breve o Granada terá um novo treinador desportivo. "No final do mês será anunciado um novo diretor desportivo. Estamos a trabalhar bastante no tema das transferências. Sei que sou bom nisso, mas não posso fazer os dois trabalhos ao mesmo tempo, preciso de ajuda."