O selecionador francês mostrou-se satisfeito com a evolução do jovem central de 19 anos, recordando que a titularidade foi conquistada à custa do internacional português.
Corpo do artigo
Didier Deschamps juntou-se ao cada vez mais extenso grupo de admiradores de Varane, defesa-central francês de apenas 19 anos e que parece ter conquistado a titularidade no Real Madrid.
O selecionador francês viu o Manchester United-Real Madrid e apesar de um reparo à exibição, não deixou de elogiar a mais recente revelação do futebol francês. "Teve uma exibição muito interessante num jogo de nível de uma final da Liga dos Campeões. Apesar do erro no golo do Manchester... É um jovem de apenas 19 anos que revela uma maturidade pouco comum naquela idade", disse Deschamps.
Para completar o elogio, alicerçado também nas exibições nos dois clássicos consecutivos com o Barcelona, Didier Deschamps falou de Pepe. "Quem fica no banco para que Varane jogue é o português Pepe. Não é Rintintin!", disse aludindo à personagem de diversos filmes e séries dos anos 1920 e 1930 interpretado por um pastor alemão.