O defesa-central francês recusou a transferência, no último verão, do Real Madrid para o Manchester United e agora explica os seus motivos.
Corpo do artigo
Raphael Varane esteve nos planos de José Mourinho que tentou convencer, de todas as formas, o jogador francês a trocar o Real Madrid, no último verão, pelo Manchester United. O defesa recusou e agora explica os seus motivos.
"Decidi ficar porque isto é o que quero e estou feliz aqui", começou por explicar ao "Canal Plus" aquele que, ainda no tempo do treinador português na equipa espanhola, conseguiu "roubar" o lugar a Pepe no centro da defesa. "Não é fácil dizer não a José Mourinho, mas temos de pesar os prós e contras. Somos homens, temos de tomar decisões e é assim. O Manchester United é um grande clube, mas eu e o Real Madrid estamos sincronizados, e não mais nada a dizer", prosseguiu.
Uma vez recusada a mudança para a Premier Legue, Varane diz-se ainda contente com a confiança demonstrada por Zinedine Zidane. "É importante, para mim, esta confiança e apoio e, desde o momento, em que ele me garantiu que eu seria importante não havia mais nada a perguntar", finalizou.