O mais recente reforço do Fenerbahçe lançou algumas acusações ao antigo técnico, Louis van Gaal, entre as quais de não ter sido "honesto" com o holandês.
Corpo do artigo
Robin van Persie, novo avançado do Fenerbahçe, não poupou críticas ao seu antigo treinador no Manchester United, Louis van Gaal, a quem acusou de não ter sido "honesto" depois da lesão que sofreu na época passada, pois o técnico holandês não lhe deu "opção de lutar para entrar na equipa".
"A minha lesão deveu-se ao cansaço que senti após o mundial de 2014, precisei de mais uma semana de férias. Sir Alex Ferguson sabia gerir os seus jogadores, mas nem todos os treinadores tem a mesma competência", atirou, em declarações ao Sunday Times.
O avançado holandês não se ficou por aqui e voltou a referir-se a Van Gaal. "Conhecia Louis como selecionador, agora como treinador de clube e há uma grande diferença. Pensava que depois das férias seria possível começar do zero, mas as coisas não aconteceram dessa forma", afirmou, referindo-se à sua saída do Manchester United, confirmada na passada semana.