Já se aguardava o anúncio da saída do holandês, mas este apareceu junto aos jogadores do United no hotel
Corpo do artigo
O treino de ontem do Manchester United não foi orientado pelo treinador principal Louis van Gaal, mas sim pelo adjunto Ryan Giggs, o que adensou os rumores quanto ao iminente adeus do holandês aos red devils.
Apesar de não ter estado no centro de treinos de Carrington, Van Gaal foi depois fotografado a chegar com o plantel ao The Lowry Hotel, local onde a equipa habitualmente estagia antes dos jogos em casa. Com ar cansado e abatido, Van Gaal participou nas rotinas normais com a sua equipa técnica, pelo que deverá esta tarde orientar o Manchester United na receção ao Chelsea, agendada para as 17h30 (hora portuguesa) em Old Trafford.
Pelos péssimos resultados que tem obtido e pelo mau futebol praticado pela equipa, ninguém acredita que Van Gaal consiga inverter a direção tomada pelos acontecimentos nos últimos dias, aguentando-se ao leme deste navio que entre 1996 e 2013 se assemelhava a um robusto transatlântico sob as ordens de Alex Ferguson mas que, desde a saída deste, mais parece uma jangada à deriva.