Além de Gary Neville, técnico da equipa principal che, Rúben Vezo e outros jogadores estão revoltados pela eliminação da formaçãode sub-19 na Youth League por penálti não validado pelo árbitro
Corpo do artigo
O Valência está em choque pela eliminação da sua equipa de sub-19 da Youth League e nem mesmo Gary Neville, técnico da formação principal do clube che, ou jogadores como Rúben Vezo, Paco Alcácer e Gayà escondem a sua indignação pela forma como a equipa foi afastada pelo Chelsea. Com um empate a uma bola no final do tempo regulamentar, o desafio decidiu-se através da marcação de grandes penalidades, tendo o árbitro invalidado o primeiro penálti do Valência, ainda que as imagens mostrem que a bola entrou completamente na baliza do Chelsea, algo que acabou por ditar o afastamento do Valência.
"Escandaloso! Não posso acreditar no que acabei de ver", escreveu Garay Neville na sua conta do twitter, enquanto o português Rúben Vezo expressou a sua indignação também através daquela rede social: "Quando pensas que já viste tudo..." E para dar força às queixas do Valência, até a conta oficial do Chelsea dá razão ao clube che. "As repetições mostram que o primeiro penálti do Valência, na marcação das grandes penalidades, passou a linha de golo, mas não foi validado pela equipa de arbitragem", publicaram os blues no twitter.