O melhor marcador do Atlético sente-se cada vez mais confiante e fala numa autêntica final
Corpo do artigo
Griezmann trocou esta época a Real Sociedad pelo Atlético de Madrid e tem-se revelado a grande figura dos colchoneros, sendo o melhor artilheiro da equipa com 23 golos marcados. Aos 24 anos, o avançado francês sente-se "um jogador cada vez mais completo e com maior confiança", embora reconheça que teve "uma adaptação difícil ao início", também por aquilo que Diego Simeone lhe pediu de diferente: "Tenho de pressionar, ajudar a defesa e depois estar no ataque, segurar a bola e... marcar golos."
Confiante para o embate de amanhã com o Real, depois de um nulo em casa que considerou "um bom resultado", Griezmann avisa: "Temos de estar preparados para sofrer. Para nós é uma final. Eles jogam no seu estádio, mas sabemos que podemos marcar-lhes um golo a qualquer momento e isso dá-nos confiança. Temos de ser fortes a defender e no ataque procurar o golo."
Em relação às baixas no rival, o atacante francês admite que Modric "é um grande jogador", mas que "o Real tem outros igualmente bons para o substituir". Por fim, sobre o historial de confrontos, recordou: "Cada jogo tem a sua história, mas estamos felizes com os nossos últimos embates contra eles e esperamos continuar assim."