Garantia do agente do extremo brasileiro, que avisa, ainda assim, que o seu futuro está dependente dos planos de Rúben Amorim durante o mercado de janeiro
Corpo do artigo
Júnior Pedroso, agente de Antony, falou esta quinta-feira sobre o futuro do extremo brasileiro, que continua sem convencer no Manchester United, agora treinado por Rúben Amorim, desde que foi contratado ao Ajax em 2022, por 95 milhões de euros.
Em declarações ao jornalista Fabrizio Romano, o representante de Antony garantiu que o gigante inglês nunca expressou o desejo de o vender ou emprestar até agora, mas admitiu que essa situação pode mudar durante o mercado de janeiro, estando dependente dos planos do técnico português.
“Sim, vários clubes abordaram-nos com vista a uma transferência de Antony em janeiro. Estes clubes pretendiam entender a situação de Antony, por isso posso confirmar que existe um interesse concreto. Sendo justo, o Manchester United nunca nos expressou qualquer interesse em vender ou emprestar Antony. Nunca recebemos esse tipo de comunicação até agora, nunca nos disseram que queriam que o Antony saísse, apesar dos rumores que vemos à volta do nosso cliente”, vincou.
“Posso dizer que o futuro de Antony está bastante ligado aos interesses do Manchester United. Se o clube achar que é uma boa ideia emprestar Antony em janeiro, para que tenha mais minutos e recupere a sua confiança, trabalharemos juntos nessa opção. Caso contrário, Antony vai trabalhar arduamente para recuperar o seu lugar e mostrar as suas melhores qualidades sob o comando do novo treinador Rúben Amorim”, completou.
Na presente época, Antony, de 24 anos, leva um golo em dez jogos disputados esta época, somando apenas 50 minutos (divididos por quatro jogos) na Premier League.