Trio de ataque da Seleção com filhos de Nani, Quaresma e Ronaldo? "Isso era um espetáculo"
Declarações de Nani no segundo episódio do podcast "1 PARA 1", apresentado por Pedro Pinto
Corpo do artigo
Trio de ataque na Seleção com filhos de Cristiano Ronaldo, Nani e Quaresma: "Ah, isso era bonito, isso era um espetáculo. E eu acho que deveria acontecer outra vez, porque eu acho que muitas das pessoas que nos viram jogar e que nos acompanharam até hoje e nos acompanham, iam gostar de poder ver os nossos filhos a repetir a história. Que joguem, mas que joguem para se divertir e para fazer a sua própria história. Só o facto de conseguir ver o meu filho [Lucas] a jogar, já vai ser um grande orgulho."
Conquista do Euro'2016: "Foi realmente o topo do topo, foi um momento único porque eu sempre disse: quando tu jogas pela seleção, tu não jogas só pelos adeptos que apoiam uma seleção. Tu jogas pelos teus amigos, pelos teus familiares, jogas pelos adeptos dos clubes rivais, do clube que tu representas. Eu acho que não há outra competição para se ganhar, a não ser o Mundial. Eu acho que o único troféu que eu trocaria, só se fosse o Mundial."
Nani ao serviço do Adana, na Turquia, onde já representara o Fenerbahçe: “A maioria dos adeptos do Adana são adeptos do Fenerbahçe, porque o Fenerbahçe é um clube grande do país. Todos vêm ter comigo e em vez de falarem: 'Nani, Adana. Estou contente por estares no Adana', não. Dizem: 'Nani, Fenerbahçe'. Só falam no Fenerbahçe… E eu digo: 'Não, já não é Fenerbahçe, agora é Adana'."