Declarações de Gerhard Struber, treinador do Salzburgo, após a derrota com o Benfica (1-3) na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Declarações de Gerhard Struber, treinador do Salzburgo: "Quando estabelecemos um grande objetivo e o vemos desaparecer no último momento, é claro que não nos sentimos muito bem. Foi um golpe muito duro. Vimos o Benfica no seu melhor, com o Di María a marcar o jogo. Conseguimos sempre recuperar o ímpeto para o nosso lado. É preciso ter um dia muito especial para defrontar adversários deste nível. É uma desilusão, mas podemos aproveitar para amadurecer."
Alex Schlager, jogador do Salzburgo: "Ser eliminado daquela maneira, num momento em que havia tanto em jogo, é muito doloroso. Mal consigo exprimir-me em palavras. Temos que tirar as lições da partida, por mais difícil que seja. Não fizemos muitas coisas bem nos últimos 20 minutos, e eles são uma equipa com jogadores de classe mundial em todo o seu ataque - mostraram-no esta noite. Infelizmente, não fizemos o suficiente."
Luka Susic, jogador do Salzburgo: "É difícil descrever o que sentimos neste momento. Estamos extremamente desapontados, antes de mais nada. Queríamos ficar na Europa, mas temos de aceitar que não conseguimos, e podemos aprender muito com isso. Jogámos contra adversários de topo e tivemos possivelmente o grupo mais difícil de todos. Sofrer um golo aos 92 minutos é realmente dececionante."