Vincenzo Montella, treinador do Milan fez uma aproximação à família de Donnarumma, na esperança de conseguir manter o seu guarda-redes titular e, quem sabe, fazer voltá-lo atrás na decisão de não renovar com o clube.
Corpo do artigo
Vincenzo Montella, treinador do Milan, viajou esta quarta-feira até Castellammare di Stabia, localidade natal de Donnarumma, na província de Nápoles, Itália, para convencer o pai do jovem guarda-redes do desejo do Milan em manter o jovem guardião de 18 anos na equipa.
Segundo escreve esta quinta-feira o La Gazzetta dello Sport, Montella disse a Alfonso, pai de Donnarumma, que o clube de Milão gosta muito do jovem guardião e quer mantê-lo como guarda-redes titular, tendo inclusive já parado de procurar um substituto.
Donnarumma recusou uma oferta choruda para renovar contrato com o Milan, o seu contrato acaba daqui a um ano com os italianos, e fala-se de uma eventual saída (um dos possíveis destinos é o Real Madrid), ainda que os dirigentes do clube já tenham vindo a garantir que Donnarumma só sairá por uma proposta muito boa financeiramente.
O treinador fez agora uma aproximação à família, na esperança de conseguir manter Donnarumma e, quem sabe, fazer voltá-lo atrás na decisão de não renovar com o Milan.