Ten Hag recusa falar sobre Greenwood: "Estou focado nos jogadores disponíveis"
Absolvido dos crimes de agressão física e sexual, o extremo inglês já sabe que não vai ficar no Manchester United, com o clube a ter anunciado que o vai ajudar a procurar um novo destino.
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, recusou esta sexta-feira falar sobre Mason Greenwood, após o clube ter emitido um comunicado em que anuncia que o extremo inglês não vai permanecer em Old Trafford, apesar de ter sido absolvido de acusações de agressão física e sexual no início deste ano.
"Não estamos onde queremos estar na nossa equipa. Temos muito trabalho pela frente e eu estou focado na minha equipa nos jogadores que estão disponíveis", frisou, em conferência de imprensa, quando questionado sobre o jovem extremo inglês, de 21 anos.
Os red devils já garantiram que "vão trabalhar" com Mason Greenwood no sentido de arranjar uma solução para o futuro do jovem, afastado dos relvados desde o início de 2022.
Recorde-se que Greenwood foi acusado de tentativa de violação, conduta controladora e abusiva e agressão pelo Ministério Público inglês em 2022. O jogador estava a contas com três acusações de uma mesma vítima. A ex-namorada chegou a divulgar, nas redes sociais, imagens e vídeos que serviram como prova.
O atleta foi absolvido dos crimes de agressão física e sexual depois de ver as queixas e acusações retiradas, no início deste ano. Estava suspenso pelo Manchester United desde março de 2022.
16914315
16914599