Tuchel admite acordo por Pavard, mas avisa: "Precisamos de um substituto"
O Inter chegou a acordo com o Bayern para a transferência do defesa francês, mas a saída só se concretizará caso os alemães consigam encontrar um substituto antes do fecho do mercado.
Corpo do artigo
Thomas Tuchel, treinador do Bayern, confirmou esta sexta-feira que a saída de Benjamin Pavard para o Inter só se concretizará caso o clube consiga encontrar um substituto para o defesa francês antes do fecho do mercado.
De acordo com a Sky Sports italiana, ambos os clubes chegaram a acordo pela transferência do lateral direito, também capaz a atuar a central, que vai custar 30 milhões de euros, mais dois milhões em bónus, ao Inter, mas é preciso que o gigante bávaro garanta um reforço para a posição nos próximos dias.
"Pavard pediu para sair, mas o pedido chegou muito tarde. Temos de pensar no clube, na equipa e Benji foi sempre muito estimado por mim, pela equipa técnica e por todo o clube. A oferta [do Inter] chegou muito tarde e ele disse-nos muito tarde que queria sair, isso torna as coisas mais complicadas. Eu continuo muito relaxado e vou continuar a trabalhar profissionalmente e de boa vontade com Pavard, porque ele sempre foi um jogador muito importante para mim e vai continuar a sê-lo. Se as coisas vão mudar ou não, isso depende de nós, caso consigamos encontrar rapidamente um substituto ou não", detalhou.
Segundo a referida fonte, o Inter concordou em esperar para que o Bayern encontre um sucessor de Pavard, mas terá definido um prazo de três a quatro dias para que isso suceda. Caso contrário, o conjunto de Milão, que apesar de tudo mantém o otimismo no negócio, irá avançar para outros potenciais alvos.
Pavard, internacional francês de 27 anos, representa o Bayern há quatro temporadas, tendo registado sete golos e uma assistência em 43 jogos disputados na época transata, em que se sagrou campeão alemão. Na carreira, passou ainda pelo Estugarda e Lille.
16915150
16914315