Depois de uma época no clube francês, o extremo chileno ficou livre no mercado e assinou a custo zero pelo conjunto italiano, que representou entre 2020 e 2022. Já o avançado argentino vai deixar o Inter e reforçar o Marselha.
Corpo do artigo
Depois de ter sido levantada a possibilidade de Alexis Sánchez regressar ao Inter e de Joaquín Correa deixar o clube italiano e reforçar o Marselha, ambos os negócios terão sido fechados.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado, o extremo chileno, de 34 anos, vai assinar a custo zero pelo finalista vencido da última Liga dos Campeões, que já representou entre 2020 e 2022, onde lhe espera um contrato de curta duração. Falta apenas que a respetiva oficialização seja realizada pelo Inter.
Em sentido contrário, o avançado argentino, de 29 anos, que chegou ao Giuseppe Meazza há duas épocas, também já se encontra em Marselha para assinar pelo clube francês, que deve anunciar a sua contratação em breve.
Refira-se que Alexis Sánchez ficou livre no mercado após apenas uma temporada em França, ao passo que Joaquín Correa tem vínculo ao Inter até ao verão de 2025.
Na época passada, Sánchez apontou 18 golos e três assistências em 44 jogos pelo Marselha, ao passo que Correa registou quatro golos e três assistências em 41 partidas ao serviço do Inter.
16915460
16915451