Carvalhal fez sete alterações no onze do Sheffield e saiu-se bem. Sobre arbitragem é que não quis falar, mesmo vendo Sougou sair lesionado devido a uma entrada dura de um adversário, que não foi expulso.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal está na mó de cima em Inglaterra, com o seu Sheffield Wednesday a somar esta terça-feira o sétimo jogo seguido sem perder.
Após o empate 0-0 em casa do QPR, o treinador luso enalteceu o valor do grupo que orienta.
"Foi um jogo difícil, com as duas equipas a darem tudo por tudo. Fizemos um bom jogo e provámos que podemos rodar jogadores. Temos bons jogadores e um bom plantel", disse, aludindo às sete mudanças que fez para este jogo em comparação com a partida do passado sábado.
A seguir, questionado sobre a decisão do árbitro de ter perdoado uma entrada de um adversário que obrigou Sougou a sair lesionado ao intervalo, Caravlhal comentou: "Não quero falar do árbitro, nunca falo dos árbitros. Se houver algum problema de arbitragem em algum jogo, as pessoas podem julgar por si próprias o que se passou. Prefiro falar dos meus jogadores, do jogo e nós estivemos bem. Estamos prontos para o dérbi de sexta-feira."