Davide Calabria, defesa do Milan, perspetivou o jogo de quarta-feira, contra o FC Porto, e deu conta do valor da equipa portuguesa.
Corpo do artigo
Tudo ou nada: "É última oportunidade que temos de permanecer na Liga dos Campeões. Temos qualidades para fazer um grande jogo do primeiro ao último minuto para continuar nesta competição."
Diferença da Série A para a Champions: "Alguns episódios levaram-nos a esta situação, não merecemos estar com zero pontos na Champions. No entanto, estou convicto de que temos potencial para fazer melhor e somar pontos a partir de amanhã. Defino a Liga dos Campeões como uma competição de detalhes e alguns foram contra nós. Lamentamos porque merecemos mais, mas há pouco a dizer. Temos feito uma boa época, a exceção foi o jogo em Portugal".
Estratégia: "Temos um jogo ofensivo e pró-ativo, isso é fundamental no futebol moderno. Em Itália está a dar-nos resultados e estou convencido que isso também vai acontecer na Europa."
Apoio dos adeptos"Espero que estejam muitos adeptos nas bancadas, porque o estádio fica lindo quando está cheio. Esperamos fazê-los felizes com um grande jogo."