Szczesny elogiado e fumar não é problema: "Não é assim tão pouco habitual..."
Víctor Sánchez Lladò trabalhou com o reforço do Barcelona na seleção da Polónia
Corpo do artigo
Szczesny reforçou o Barcelona depois do fecho de mercado e numa altura em que já planeava a reforma após concluir a passagem pela Juventus. Guarda-redes de créditos firmados, é alvo de elogios por parte de Víctor Sánchez Lladò, que trabalhou com o guardião na seleção da Polónia, então dirigida por Paulo Sousa.
"Tive uma grande surpresa quando o conheci na Polónia. Já o conhecíamos quando estávamos na Fiorentina e ele estava na Roma. Ele é muito engraçado, faz grupo e vale a pena tê-lo numa equipa de futebol", começou por dizer à Radio Marca.
"Tem uma envergadura muito importante, lê muito bem as situações de jogo e é capaz de evitar ações. Nos postes ele também tem uma reação muito boa, tem a capacidade de chegar a muitas partes da baliza. É bastante completo", prosseguiu.
O facto de Szczesny fumar foi também um ponto abordado. "Encaro-o com naturalidade. Os jogadores de futebol são pessoas como quaisquer outras, e cada um tem os seus vícios, manias, hábitos... Este é mais um. Não é tão pouco habitual como se crê. Não o vejo como preocupante, não é um rapaz de 19 anos, é alguém que fez uma carreira notável, e não creio que seja um problema excessivamente grave", rematou Víctor Sánchez Lladò.