Antigo treinador do Benfica considera que o capitão do Manchester United não reage da melhor forma em momentos de adversidade
Corpo do artigo
Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, questionou esta quarta-feira a liderança de Bruno Fernandes no Manchester United, considerando que o capitão dos red devils não reage da melhor forma em momentos de adversidade.
Em direto para o podcast “Three Up Front”, o ex-técnico e atual comentador escocês recordou a forma como o médio internacional português reagiu durante uma goleada sofrida pelo United contra o Liverpool (0-7), na temporada 2022/23.
“Quando vemos os líderes do futebol moderno, um exemplo está no Manchester United, que é uma das maiores instituições do mundo. O capitão é Bruno Fernandes. Quando eles estavam a perder por 0-3 contra o Liverpool há umas épocas, ele simplesmente desistiu... É o capitão! No mínimo, ele devia ter contribuído, correndo com entusiasmo e ajudando os seus colegas de equipa. Não acho que Fernandes consiga mudar esse aspeto de si mesmo, faz parte dele. Quando ele encolhe os ombros e abana os braços, está simplesmente a ser si mesmo”, criticou.
Bruno Fernandes leva cinco temporadas em Old Trafford, tendo marcado 15 golos e feito 13 assistências em 48 jogos disputados na época passada pelo Manchester United, que conquistou a Taça de Inglaterra.