Sofreu dupla fratura no testículo: “Dor que não desejo ao meu pior inimigo”
Dani Rodríguez, avançado espanhol do Maiorca, contraiu a lesão há quatro anos, diante do Barcelona, em Camp Nou.
Corpo do artigo
Dani Rodríguez, futebolista do Maiorca, recordou, em declarações à “Movistar Plus+”, a lesão que contraiu em 2019, frente ao Barcelona, quando sofreu uma dupla fratura no testículo.
Atualmente com 35 anos, o avançado espanhol assegura que sentiu uma dor inexplicável, mas, ainda assim, pediu para não ser substituído no encontro em questão.
“Foi uma ação fortuita. Fui à bola com força e tentei meter a perna ao lado do Sergi Roberto. Ele protegeu a bola com o quadril e acertou-me no testículo esquerdo. Sofri uma dupla fratura. Foi complicado, uma dor que não desejo ao meu pior inimigo. Foi inacreditável. Sabes a dor que sentes quando te dão um pontapé forte nos testículos? Foi isso que senti durante dois meses. No entanto, como era a minha primeira vez em Camp Nou e me custou tanto chegar até ali, pensei ‘não me podem tirar isto’”, referiu.
Há dois anos, o jogador natural de Betanzos, na Corunha, concedeu uma entrevista, na qual explicou por que tomou a decisão de não ser submetido a uma cirurgia. “Foi difícil. Porém, tenho o trabalho feito, possuo três filhos. Havia o risco de perder o testículo. Foi uma decisão complicada. No sábado seguinte, jogávamos em Vigo e decidi continuar, sem operar. Por sorte não aconteceu nada mais grave”, revelou.