O treinador do Las Palmas, Paco Jémez, foi arrasador após a derrota (4-0) com o Valência
Corpo do artigo
Paco Jémez não tem meias palavras na hora de abordar as dificuldades do Las Palmas, último classificado da liga espanhola.
Na análise à derrota por 4-0 em casa do Valência, que ditou a eliminação da Taça do Rei, depois do empate (1-1) da primeira mão, o técnico, que leva três jogos ao comando do clube, não poupou nas críticas.
"Temos que mudar rapidamente de mentalidade, melhorar os argumentos e mudar tudo. Só podemos aspirar a descer à segunda divisão. O que temos não nos vale para conseguir a permanência. Além das contratações, que se vão fazer, nós que aqui estamos temos que dar mais do que aquilo que temos dado", frisou o treinador.
"Temos que fazer as coisas melhor. A nossa capacidade defensiva até agora não tem sido o que esta categoria requer. Se não conseguimos melhorar isso, estamos condenados ao fraco mais absoluto", vaticinou Paco Jémez, que leva duas derrotas e um empate ao serviço do emblema espanhol.
Paco é o quarto treinador do Las Palmas esta época. O saldo é de quatro vitórias, três empates e 15 derrotas em 22 encontros.