Simeone e a desforra com o Real Madrid: "Estão num grande momento de forma"
O Atlético de Madrid vai voltar a defrontar o grande rival na Taça do Rei após ter sido eliminado pelos "merengues" nas meias-finais da Supertaça de Espanha (3-5 após prolongamento)
Corpo do artigo
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, admitiu esta quarta-feira que o Real Madrid, que vai reencontrar nos oitavos de final da Taça do Rei depois de ter sido eliminado pelo rival nas meias-finais da Supertaça de Espanha (3-5 após prolongamento), “está num grande momento de forma”.
"Procuramos prejudicá-los onde achamos que podemos e eles têm a energia positiva de terem ganho a Supertaça após terem feito um bom jogo contra nós e frente ao Barcelona. Estão num grande momento de forma, de entusiasmo e vamos defrontar o melhor rival", apontou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Frisando que falta à sua equipa “crescer e ganhar duelos”, Simeone descartou que tenha sido o aspeto físico a ditar a vitória do conjunto “merengue” no último encontro entre ambos.
“O facto de os adversários jogarem muito bem, de serem perigosos no espaço e de poderem ganhar sem dominar muito, isso é hierarquia, não é sorte. Vamos disputar uma eliminatória em casa, podemos jogar bem e, assim que conseguirmos crescer e melhorar, sobretudo da minha parte, a equipa vai melhorar muito", afiançou.
O Atlético de Madrid recebe o Real na quinta-feira (20h30), em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.