A formação espanhola foi a casa do Manchester United vencer por 2-1
Corpo do artigo
O Sevilha fez história na Liga dos Campeões ao alcançar os quartos-de-final pela primeira vez. A formação espanhola foi a casa do Manchester United vencer por 2-1. Na primeira mão, o jogo não foi além de um nulo.
O francês Ben Yedder foi o "carrasco" da equipa orientada por José Mourinho. O avançado foi lançado aos 72 minutos e levou apenas dois a abrir o ativo, num remate colocado, na grande área.
9181182
O Manchester United ficava obrigado a marcar dois golos para se qualificar, mas foi o Sevilha a dobrar a vantagem, aos 78 minutos, novamente por intermédio de Ben Yedder, na sequência de um desvio ao segundo poste, num pontapé de canto.
Tudo parecia decidido, mas o jogo partiu, com lances iminentes de golo em ambas as balizas, num período eletrizante. O Manchester United ainda recuperou a esperança aos 84 minutos, graças ao golo de Lukaku, mas o Sevilha consegui segurar a vantagem e respetiva qualificação até ao fim e Ben Yedder ainda desperdiçou uma oportunidade soberana para apontar o terceiro golo.