Paul Scholes considera que o chileno do Manchester United não está ao nível dos restantes companheiros de ataque e, neste momento, não deveria ser titular.
Corpo do artigo
Alexis Sánchez assinou uma pálida exibição na derrota do Manchester United frente ao Sevilha, na terça-feira, em Old Trafford e, após o final do jogo, Paul Scholes apelou a José Mourinho para deixar o avançado chileno no banco de suplentes.
A lenda dos "red devils", agora comentador televisivo, considera que os companheiros de ataque de Alexis estão em melhor forma e, a ter que deixar alguém de fora, a opção deve recair no ex-Arsenal.
"Ele [Mourinho] passou o Marcus Rashford para a direita para poder tirar o melhor de Sánchez, mas a verdade é que perdeu muitas bolas. Nos últimos quatro ou cinco jogos não tem estado nada bem. Mourinho tem que escolher o melhor trio atacante e ter coragem para deixar um de fora. Neste momento, esse jogador é Alexis", atirou Scholes, no canal BT Sport.
Recorde-se que o internacional chileno, de 29 anos, trocou o Arsenal pelo Manchester United em janeiro último. Leva um golo apontado em 10 jogos disputados pelo emblema de Old Trafford.