Avançado belga afirmou que alguns jogadores do Manchester United "se esconderam" na derrota de terça-feira com o Sevilha.
Corpo do artigo
Romelu Lukaku foi o autor do golo do Manchester United na derrota (2-1) sofrida na terça-feira, diante do Sevilha, que arredou o clube inglês da Liga dos Campeões e, após o encontro, disse que alguns dos seus companheiros se esconderam, declarações que foram interpretadas como críticas aos jogadores do emblema de Old Trafford.
"Cometemos erros e o Sevilha aproveitou. Alguns dos nossos jogadores esconderam-se", afiançou o avançado dos "red devils", que, algumas horas depois, acabaria por explicar a sua intenção nas redes sociais.
"Nunca vou criticar os meus companheiros de equipa! Esconder a cara quando se está chateado no balneário é normal. O resultado é terrível, mas somos o Manchester United e vamos dar a volta com o apoio dos adeptos! (...) 200 golos na minha curta carreira e está na altura de lhes juntar os troféus. Hora de trabalhar ainda mais", escreveu Lukaku na sua conta do Instagram.
https://www.instagram.com/p/BgSkw65AcAx/?hl=pt