"Já me sentei nesta cadeira com o FC Porto e o Manchester United foi eliminado..."
Treinador português procurou desvalorizar a saída da Liga dos Campeões às mãos do Sevilha.
Corpo do artigo
José Mourinho desvalorizou a eliminação do Manchester United da Liga dos Campeões às mãos do Sevilha, depois de a equipa espanhola ter vencido os red devils em Old Trafford por 2-1. O treinador português referiu não ter tempo para tristezas, preferindo olhar para o futuro.
"Não quero fazer um drama disto, não temos tempo para isso. Temos um jogo no sábado e não temos tempo para estar tristes durante mais do que 24 horas. É futebol, não é o fim do mundo. Já me sentei nesta cadeira duas vezes na Liga dos Campeões, uma vez com o FC Porto e outra vez com o Real Madrid e eliminei o Manchester United. Não é nada de novo, mas é claro que ser treinador do Manchester United e perder uma eliminatória em casa é uma desilusão".
Questionado pelos jornalistas sobre o que correu mal esta noite, Mourinho falou em sorte por parte do Sevilha. "Tivemos várias ocasiões de perigo na primeira parte, começámos bem a segunda e tivemos várias oportunidades para marcar. O primeiro golo mudou o rumo do jogo. Às vezes tenho sorte com as minhas substituições, outras vezes são outros treinadores que têm sorte. Hoje o Vincenzo teve sorte ao introduzir o Ben Yedder, que mudou o jogo", rematou.