Sérgio Conceição foi apresentado como novo treinador do Milan em conferência de imprensa, esta terça-feira
Corpo do artigo
Novo desafio: "Obrigado Zlatan pelas tuas palavras. Estou orgulhoso, é um prazer trabalhar num clube tão grande, que conheço como jogador e como treinador porque já o defrontei. É um passo em frente na minha carreira, os adeptos são a alma do clube, sem eles é difícil ganhar e crescer, temos de respeitar os valores e dar provas de nós próprios. A culpa não é só de uma pessoa, mas de todos os elementos. Temos de refletir, não temos tempo."
Primeiro jogo é contra a Juventus, do filho Francisco Conceição: "Tenho cinco filhos. O Francisco vai ser um adversário na sexta-feira, em casa é meu filho, é normal que seja assim."
Palavra de apreço a Paulo Fonseca: "Tenho uma grande paixão, os rapazes têm de ir até ao limite quando treinam. Tem de haver esta mentalidade em todos os papéis para sermos os mais fortes. Problemas? Mando um abraço ao Fonseca, ele teve bons momentos aqui, outros jogos não correram bem, mas isso é normal, a perfeição não é possível. Na Serie A e na Liga dos Campeões nunca é fácil. Não quero entrar em pormenores, o Paulo Fonseca é bom, sério e conheço-o há muitos anos."