Declarações após o jogo Tondela - Estrela da Amadora (0-0), da sexta jornada da I Liga, disputado este domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela, distrito de Viseu
Corpo do artigo
Ivo Vieira (treinador do Tondela)
Análise: "O Estrela [da Amadora] estava a criar-nos alguma dificuldade no jogo e a partir daí, dos 15 a 20 minutos, fomos uma equipa consistente, quisemos muito estar perto da baliza do adversário. [...] Na minha opinião fomos superiores, nesse período do jogo. Os jogadores trabalharam, tentaram, lutaram para que o resultado fosse diferente. Estamos num período sensível, naquilo que é termos algum benefício daquilo que acontece no jogo, de finalização. Temos de continuar, seguir em frente, insistir. Os jogadores estão empenhados, trabalham para as coisas acontecerem, mas temos andado com a infelicidade colada a nós. O Tondela tentou ganhar o jogo, tentou fazer mais do que o adversário."
Adeptos pedem a sua saída: "Tenho convicção daquilo que faço. Vou prosseguir trabalhando e acreditando naquilo que é o processo. Nos jogadores vejo nitidamente um compromisso grande naquilo que é a ideia de jogo e aquilo que levamos para campo. Não temos tido felicidade no resultado final, mas respeito, obviamente, a manifestação de quem quer que seja, porque todos têm direito a opinião e eu tenho de respeitar."
Conversa final com o árbitro: "Era um momento ofensivo, provavelmente o último lance do jogo e podíamos tirar alguma coisa dali. Não questionei nem debati nada, só fiz essa observação, poderia deixar esse último lance, consoante o jogo estava, se para o outro lado fosse também respeitava que assim acontecesse, porque é um lance de ataque."