Declarações após o jogo Tondela - Estrela da Amadora (0-0), da sexta jornada da I Liga, disputado este domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela, distrito de Viseu
Corpo do artigo
Luís Silva (treinador interino do Estrela da Amadora):
"Conseguimos criar situações de perigo para poder marcar, mas de facto, depois dos 20, 25 minutos, eles [jogadores do Tondela] conseguiram ganhar algumas bolas e criar uma ou outra aproximação à baliza.
Sempre que remataram estavam sempre pressionados pelos nossos defesas. Na primeira parte, se tivéssemos conseguido marcar, tínhamos capitalizado a confiança a nosso favor e podia ter sido determinante.
Faltou-nos esse pouco de definição que tem a ver, se calhar, com a confiança nos jogadores, que estão à procura dela e isso dá muito trabalho e acreditamos que, mais tarde ou mais cedo, ela possa aparecer.
Eu acho que o resultado foi justo.
Preocupados estaríamos se não criássemos oportunidades de golo. Criámos, jogámos fora, e fomos atrás do resultado. Não jogámos bem durante alguns períodos do jogo, mas também não há ninguém que não o consiga fazer durante os 90 minutos.
Somar não é sumir e um jogo fora de casa, se pensarmos sempre em lutar pelos três pontos, e pensamos, às vezes, na impossibilidade de os conseguir, perder não é opção e conseguir um empate acaba por ser um resultado positivo.
Não é um mau resultado, não sendo aquele para aquilo que nos deslocámos aqui".